top of page

POST

DA ROBOTERIA
Buscar
  • Foto do escritorCaio

Roboteria desembarca no Nordeste!

Após encantar o sul e o sudeste do país, agora a Roboteria desembarca no Nordeste com sua primeira unidade em Aracajú - SE!



Inaugurada em Junho no Shopping Jardins em Aracaju, o Icebot passa agora a levar toda a experiência da Roboteria também para o Nordeste.


Essa nova unidade da Roboteria traz todas as novidades da rede, e serve os Robô-Sundaes Médios e Grandes onde o cliente pode personalizar totalmente a sua receita! São disponibilizadas as opções de sorvete de Baunilha e Chocolate, três caldas diferentes, Chocolate, Caramelo e Morango e quatro coberturas, Amendoim, Confete, Chocoball e Negresco!


Sobre o Shopping Jardins


Inaugurado em 20 de novembro de 1997, o Shopping Jardins está localizado no nobre e moderno bairro Jardins, possui arquitetura moderna e conta com 194 lojas, distribuídas em um único piso.


Fácil acesso, amplo estacionamento, conforto, excelência no atendimento e grandes marcas. Aqui, o cliente consegue resolver tudo em um só lugar. Tudo no Shopping Jardins é pensado para oferecer conforto e modernidade aos clientes.


63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page