top of page

POST

DA ROBOTERIA
Buscar
  • Foto do escritorCaio

A Roboteria vira centro das atenções no Jockey Club

Atualizado: 21 de jan. de 2022

Icebot chama atenção e é destaque entre os diversos robôs apresentados na feira que ocorreu entre os dias 13 e 16 de Janeiro.



Inovação e Tecnologia foram os carros chefes do Rio Innovation Week, o mais completo evento do setor da América Latina, que aconteceu de 13 a 16 de janeiro, no Jockey Club.




Quem visitou o evento, pôde ver de perto as inovações trazidas pela Roboteria e sua parceira CookingHands, que dessa vez apresentaram um novo modelo de quiosque, altamente modular e totalmente transparente, que permitiu ao público ver todas as tecnologias utilizadas em pleno funcionamento!


O Icebot estava iluminado e cheio de gás! No total foram servidos mais de 500 sorvetes POR DIA, nos 4 dias do evento! Não houve folga para ele e não paravam de surgir mais e mais expectadores para assistir seu show e ver de perto toda essa tecnologia.



E as novidades não ficaram apenas por conta do novo modelo de quiosque! Em conjunto com suas parceiras Daus e BlueDiamond Almonds, foi lançada o "Soft-serve à base de amêndoas Almond BreezeTM" – a primeira calda à base de leite vegetal do mercado brasileiro, que utiliza o leite de amêndoas em sua composição, voltada à produção de sorvetes expressos e de massa, se destacando pela cremosidade e pelo sabor incrível, tirando elogios até dos mais exigentes, já que contém matérias-primas da mais alta qualidade e que destronou o tradicional sabor baunilha em quantidade de pedidos!




Sobre o Rio Innovation Week


O Rio de Janeiro foi vanguarda entre os dias 13 e 16 de janeiro, quando recebeu o maior e mais completo evento de Inovação e Tecnologia já realizado na América Latina. O Rio Innovation Week aconteceu no Jockey Club e foi uma oportunidade única para conhecer e antecipar todas as tendências em diversos mercados de atuação, além de absorver novos insights e incorporar definitivamente todas essas transformações no trabalho e na vida.


O Rio Innovation Week deste ano teve mais de 500 conferencistas. Foram ainda 1,2 mil startups e 190 expositores. Houve um espaço ainda para palestras online, que teve como uma das presenças mais destacadas a do bilionário Richard Branson, fundador do grupo Virgin que conversou com Marcos Pontes, ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações do Brasil. Outra grande presença nesse espaço foi a de Steve Wozniak, cofundador da Apple. O prefeito de Miami, Francis Suarez, também participou de uma conversa com Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro.



54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page