Política da loja online

Sobre a compra

 

Todos os produtos da Roboteria tem por padrão a retirada direta na loja. 

 

Sobre troca

1. Condições Gerais

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, contados à partir da data de entrega e devem ser comunicadas pelo telefone (11) 93803-4192. A Loja Malu isenta-se da obrigação de viabilizar solicitações de troca ou devolução sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

2. Recusa do pedido

 

Se ocorrer qualquer problema na retirada do produto, tire uma foto e entrem em contato através do email contato@roboteria.com.br. Nossos colaboradores irão ter todo o prazer em te atender. 

 

3. Troca ou Cancelamento da Compra

 

Vide item 2.

 

4. Prazo para Resolução 

 

A Roboteria tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do contato enviado para resolver seus problemas. 

 

5. Restituição de Valores

 

A Roboteria viabilizará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compras.

 

5.1 Cartão de Crédito: para pedidos realizados nessa modalidade, a administradora do cartão será notificada pela Roboteria, e o estorno ocorrerá diretamente na fatura do responsável pela compra, de uma só vez, independente da forma de parcelas que foi selecionada no fechamento da compra. A notificação supracitada poderá ser realizada junto à administradora do cartão em até 10 dias úteis (contados à partir da formalização e preenchimento dos pré-requisitos anteriormente citados).

 

IMPORTANTE: Após a notificação de cancelamento (realizada pela Roboteria), o prazo de ressarcimento dependerá única e exclusivamente da administradora do cartão.