top of page

POST

DA ROBOTERIA
Buscar
  • Foto do escritorCaio

Icebot conquista São Paulo!

Atualizado: 9 de jun. de 2021


Roboteria inicia 2021 com a inauguração de sua segunda unidade!


Em janeiro de 2021 a Roboteria inaugura sua segunda loja e traz toda a experiência de consumo criada pelo Icebot para o coração de São Paulo. Com esse lançamento já são duas unidades em funcionamento em menos de um ano.


A Roboteria


A Roboteria Shakes & Sundaes é onde esse simpático e divertido robô sorveteiro trabalha. Além de entreter seus clientes com seu rebolado e acrobacias, o Icebot prepara os deliciosos Robô-Sundae e Robô-Shake, sem perder o gingado.


A experiência começa no momento que o cliente vê o Icebot pela primeira vez e pensa – quero ver ele fazer MEU sorvete! – e através de uma tela sensível ao toque inicia a personalização de seu produto, escolhendo Robô-Sundae (Pequeno ou Médio), Robô-Shake (Médio ou Grande), calda (chocolate, morango ou caramelo) cobertura (Negresco, chocoball, confete ou amendoim), totalizando mais de 48 combinações diferentes, ou seja, como o cliente desejar!

Agora Atenção! Olhos bem atentos, pois é hora do show!


Com movimentos rápidos e precisos, o Icebot pega o copo, coloca o sorvete, a calda, a cobertura e com um sutil toque final, entrega o produto para o cliente, agradecendo e se despedindo com um simpático “tchau” a la robô.

Sem deixar de seu público de lado, o Icebot é capaz de produzir, sem parar, até 600 sorvetes por dia, mantendo a qualidade do produto, excelência no atendimento, o bom humor e atenção a cada pedido.


A Roboteria surgiu a partir do sonho de encantar as pessoas com a tecnologia usada nas mais diversas indústrias, aproximando cada vez mais pessoas e máquinas.


O equipamento

Inovação e melhorias estão no core da Roboteria. O quiosque versão 2.0 conta com diversas novas soluções e evoluções em todos os componentes, garantindo que a experiência seja sempre inesquecível. O palco de atuação do Icebot ficou ainda maior, permitindo que suas acrobacias sejam ainda mais ousadas. Destaque também para os totens de auto atendimento desenvolvidos pela CookingHands, empresa parceira da Roboteria, apresentando uma nova, linda e grande tela sensível ao toque e uma interface totalmente modernizada pensada para atender a todo o público.



O quiosque inovador, chamado carinhosamente de Célula, foi também desenvolvido em parceria com a empresa de automação CookingHands, que usa soluções simples, confiáveis e com custo baixo, pronta para revolucionar o Varejo! Todo conceito foi elaborado com foco na experiência do cliente final, facilidade de operação e manutenção, sempre considerando a viabilidade técnica e econômica do projeto.


O Local


Venha nos visitar no SP Market na Avenida das Nações Unidas, 22.540, Zona Sul da Cidade de São Paulo!

O Shopping SP Market tem mais de 25 anos de atividades e se consolidou como um dos principais empreendimentos da indústria de shoppings centers no Brasil.


1.167 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page